domingo, 20 de maio de 2012

Toda Mulher gosta de Rosas!



                             Rosas

                                                                                                           Ana Carolina


Você pode me ver

Do jeito que quiser
Eu não vou fazer esforço
Pra te contrariar
De tantas mil maneiras
Que eu posso ser
Estou certa que uma delas
Vai te agradar... (2x)



Porque eu sou feita pro amor

Da cabeça aos pés
E não faço outra coisa
Do que me doar
Se causei alguma dor
Não foi por querer
Nunca tive a intenção
De te machucar...



Porque eu gosto é de rosas

E rosas e rosas
Acompanhadas de um bilhete
Me deixam nervosa...



Toda mulher gosta de rosas

E rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas
Mas sempre são rosas...



Se teu santo por acaso

Não bater com o meu
Eu retomo o meu caminho
E nada a declarar
Meia culpa, cada um
Que vá cuidar do seu
Se for só um arranhão
Eu não vou nem soprar...



Porque eu sou feita pro amor

Da cabeça aos pés
E não faço outra coisa
Do que me doar
Se causei alguma dor
Não foi por querer
Nunca tive a intenção
De te machucar



Porque eu gosto é de rosas

E rosas e rosas
Acompanhadas de um bilhete
Me deixam nervosa...



Toda mulher gosta de rosas

E rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas
Mas sempre são rosas...



Porque eu gosto é de rosas

E rosas e rosas
Acompanhadas de um bilhete
Me deixam nervosa...



Toda mulher gosta de rosas

E rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas
Mas sempre são rosas...



Você pode me ver

Do jeito que quiser
Eu não vou fazer esforço
Prá te contrariar
De tantas mil maneiras
Que eu posso ser
Estou certa que uma delas
Vai te agradar...



Essa foi a forma divertida que achamos para homenagear a graffiteira Joana Dark, dona de um grande talento Dark representa o graffiti feminino em Pernambuco através de suas "Rosas". De variadas cores e estilos Dark encanta á todos com a beleza e singeleza de sua pintura. 
Do graffiti a arte em tecido... Dark arrasa em cores e traços encantadores, a verdadeira pureza da mulher através da Rosa. Afinal toda mulher gosta de Rosas!!!!
Parabéns Dark, siga sempre trazendo beleza para o nosso Estado através de suas belas Rosas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário