terça-feira, 10 de abril de 2012

Por Maria Cecília


Sem motivo explicável, parei para pensar na vida.
Em minhas quedas e subidas,nas derrotas e vitórias.
Em paixões não correspondidas.
Me envolvi, me joguei, sem garantia, perdi.
Pergunte-me se valeu à pena e te responderei...SIM.
Pois nada compra uma amanhecer acordado...
Nada compra um beijo roubado,
nem as borboletas na barriga de um ser apaixonado.
Ouvi mentiras, fui enganada, mas foi doce enquanto não sabia nada.
O arrependimento bate à porta, dá vontade de chorar, mas quando me
lembro do que sentia quando te ouvia me criticar, dá um certo orgulho, conseguir me afastar.
Dói, amarga e entristece, não te ter aqui, mas quer saber a verdade?
MEREÇO BEM MAIS DO QUE COLHI...
Agora já era, dei a volta por cima...
Lembrar de vocÊ dizendo me amar, não passa de piada e hoje já conheço de longe,
quando é carta marcada.
Gosto de estar só,adoro minha compania, com sua idiotice, me ensinou o que eu não sabia...
CRESCI, SOU MULHER e não devo valorizar qualquer mané.:)

Fonte: "Maria Cecília"



Nenhum comentário:

Postar um comentário