quarta-feira, 14 de março de 2012

A princesa do Rap


Meninas, vamos sacar o som de Jack Araújo A Princesa do Rap, Jack é uma das mais novas participantes de nosso Grupo, e nós recebemos logo um presente, sacai ai o som!!!

Opa,chegando e ja postando,Aperte o Play e Aumenta o P.A http://soundcloud.com/princesadorap-2/princesa-do-rap-e-f-realista

soundcloud.com
Intercâmbio Rio de Janeiro e Pernambuco




Conheça um pouco mais sobre Jack

Texto:

JACK ARAÚJO
Olá primeiramente a Paz Do Senhor de Jesus..
Então sou Jack moro em Olinda- PE
e tou tentando levar a palavra do Bem através do Rap
não sou do tipo que fala de Religião..Apenas quero cantar meu rap e falar de coisas boas,de coisas que as pessoas ouçam e se sintam bem,
tenho apenas 22 anos, e sou apoiada por Feição Realista ,ele é do Rio de Janeiro,e se tornou um grande amigo virtual meu.
to na expectativa de gravar meu  Primeiro cd,se assim Deus permitir .
Ouço rap desde pirraia ,e sempre fui loca pela música ,e agora me apareceu o feição pra realizar esse meu desejo de cantar..
é mais ou menos isso ai,valeu a atenção fica na paz 
é noix queiroz!!
 Movimento Rap Feminino de Pernambuco




3 comentários:

  1. é isso aí garota... um otimo som!!!
    representa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já Fraguei o som dela com os carioca e como todo bom minerin que come keto ingol eu, já tamo dando sequencia num trampo que em breve vai tocar seus ouvidos.
      Deus é Fiel.

      Excluir